Curso de Educação Física do UNINTA realiza VI Cerimônia de Práticas e Estágios

Nesta quinta-feira (05/09), o curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, no Auditório Professora Eliana Aragão, a VI Cerimônia de Práticas e Estágios do curso, evento que celebra a entrada dos estudantes do 3° período no campo de estágio.

Durante a cerimônia, os estudantes receberam seus respectivos jalecos e crachás. Na ocasião, os acadêmicos participaram da celebração, acompanhados dos familiares, amigos, padrinhos e madrinhas.

“A Cerimônia de Práticas e Estágios do curso de Educação Física é um marco importantíssimo na jornada acadêmica dos alunos. Já é o terceiro ano que realizamos esse momento de celebração para que eles tragam seus familiares, amigos e todas as pessoas que amam para prestigiarem juntos esse momento, que marca a entrada deles no campo de prática, onde irão vivenciar tudo que estão aprendendo na faculdade. Representa um momento único na carreira e na vida deles”, declarou o gestor de Estágios, Prof. Dr. Tiago Santos.

O evento foi conduzido pela Profa. Me. Andreia Pagani e contou com a participação do coordenador da graduação, Prof. Esp. Laércio Gomes, além de outros docentes do curso.