CPA divulga balanço dos resultados de participação da comunidade acadêmica no questionário 2024.1

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) expressa sincera gratidão aos estudantes e colaboradores pela participação no Questionário de Avaliação Institucional do semestre de 2024.1.

O questionário é essencial para uma compreensão mais profunda das potencialidades da Instituição e atua como um instrumento vital para o planejamento administrativo e pedagógico do UNINTA, orientando a IES em sua busca da excelência. A Profa. Me. Adriana Pinto Martins, coordenadora da CPA, ressalta a importância crucial desse processo semestral, que visa engajar todos os membros da comunidade acadêmica.

A CPA ressalta que o sucesso contínuo do UNINTA depende fortemente da colaboração e do compromisso dos estudantes e colaboradores. Ao compartilharem suas experiências e opiniões por meio do questionário, os participantes ajudam a identificar áreas que necessitam de melhorias, fortalecendo assim a cultura de aprimoramento constante.