Imagem: reprodução - Coordenação de Extensão.

Coordenação de Extensão promove reunião de alinhamento dos projetos UNINTA na Comunidade e UNINTA na Escola

A reunião de alinhamento dos projetos de extensão e responsabilidade social “UNINTA na Comunidade” e “UNINTA na Escola” ocorreu no último dia 21 de agosto. O encontro foi conduzido pela coordenadora de Extensão e Responsabilidade Social, Profa. Ma. Clara Wirginia, e contou com a participação do Prof. Esp. Gerardo Azevedo.

Durante a reunião, foram discutidos os principais pontos dos projetos de extensão, incluindo o nivelamento e as orientações para o semestre 2024.2. O Prof. Esp. Gerardo Azevedo foi apresentado como o novo coordenador do projeto “UNINTA na Comunidade”, enquanto a Profa. Ma. Clara Wirginia continuará à frente do projeto “UNINTA na Escola”.

Foi ressaltado também o edital unificado, divulgado no mês de agosto, para o processo seletivo dos grupos de extensão e responsabilidade social, que está em andamento. Outro ponto de destaque foi a prorrogação do período de permanência nos projetos de extensão, conforme descrito no edital, e a importância da disseminação do conhecimento através dos documentos científicos apresentados em eventos internos e externos à instituição.

Por Renata Cordeiro