Colação de Grau 2021.2 distribuirá turmas em duas datas, respeitando medidas de Biossegurança e com obrigatoriedade do Passaporte Vacinal

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DRCA do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará, nos dias 10 e 15 de fevereiro, a outorga de grau do semestre 2021.2, que contempla 16 cursos de graduação. Para a realização das cerimônias, a instituição preparou um rígido protocolo de biossegurança, em cumprimento aos decretos sanitários Estaduais e Municipais.

As medidas têm como objetivo garantir a organização e o cuidado com a saúde de todos os envolvidos durante o evento.

Pela decisão, fica estabelecido que todos os participantes (alunos e familiares) serão obrigados a apresentar o Certificado de Vacinação (impresso) e ao uso de máscaras N95. Os cursos serão distribuídos em três momentos, nas duas datas, a fim de evitar aglomeração no Auditório Central.

Confira as datas e horários das Colações de Grau 2021.2, bem como os cursos contemplados:

Dia 10.02, às 18h:
Administração;