Colaboradores da Mantenedora AIAMIS participam do Encontro Organizacional 2022.1

Com o propósito de refletir e socializar sobre o desenvolvimento de competências e da gestão de pessoas, a mantenedora AIAMIS reuniu durante a sexta-feira, 29 de abril, os seus colaboradores em mais uma edição do Encontro Organizacional, desta vez referente ao semestre 2022.1.

Participaram do Encontro todas as instituições mantidas: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade 5 de Julho – F5, Faculdade IEducare (FIED) e as Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral, Tianguá e Fortaleza.

O evento realizado no auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, foi dividido em dois momentos e trouxe em sua programação palestras, apresentações culturais, dinâmicas, sorteios de brindes e a divulgação do edital do Prêmio ‘AIAMIS de Inovação Técnico-Administrativa 2022’.

O Encontro Organizacional tem como objetivo capacitar, discutir, desenvolver e aprimorar processos e competências em cada colaborador, de cada instituição, oferecendo ao corpo técnico-administrativo um momento de atualização e integração com um espírito de descontração, trazendo valiosas reflexões.

Durante o evento, a Pró-Reitora Administrativa, Prof. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, destacou a sua satisfação e orgulho em trabalhar na instituição de ensino. “Tenho muitos motivos para agradecer e comemorar. Estou nesta casa há 18 anos, cresci muito aqui dentro e acompanhar essa evolução, pra mim, é motivo de orgulho imenso. Eu vejo no dia a dia a felicidade das pessoas em fazer parte. Somos trabalhadores felizes. Para finalizar, de forma antecipada, parabenizo a todos os nossos colaboradores, um feliz dia do trabalhador. Só tenho gratidão”. Ressaltou.

Trazendo como tema: “A parte Invisível da Influência”, o palestrante, Luiz Gaziri, agradeceu o convite e elogiou a realização do evento. “Foi um momento muito importante. Estamos voltando ao presencial, ainda com um pouco de medo de socializar com as pessoas, é legal trazermos e recapitular o quão importante são essas pequenas interações do dia a dia. Tratar bem as pessoas, tocar nelas, dar abraços, são coisas que perdemos na pandemia e estamos recuperando aos poucos agora, precisamos relembrar e entender o quanto isso melhora as nossas vidas e transforma para melhor a sociedade civil.”

Ele ainda agradeceu a forma como foi recebido. “Foi a primeira vez que estive em Sobral e desde o momento que pisei na cidade tive uma recepção calorosa e espetacular. É uma grande estrutura, percebi o capricho nas instalações e tudo bem cuidado, com um atendimento fora do comum, tenho certeza que isso não é apenas comigo, e sim, do ambiente desse grande Centro Universitário”. Finalizou.

Lançamento do Prêmio AIAMIS de Inovação Técnico-Administrativa 2022

Durante o encontro, foi divulgado aos colaboradores o lançamento da primeira edição do Prêmio AIAMIS de Inovação Técnico-Administrativa 2022. O edital contempla todos que trabalham nas instituições da mantenedora.

O prêmio é uma iniciativa e estímulo à cultura da inovação e tem como objetivo homenagear todos os funcionários que desenvolveram e implementaram um novo processo, serviço ou política institucional, que tenha gerado melhores resultados e, consequentemente, aperfeiçoado significativamente a situação anterior.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até 02 de setembro, pelo site premioaiamis2022.uninta.edu.br/.