Colaboradoras do UNINTA são fotografadas em ação especial do Dia Internacional das Mulheres

No último dia 08 de março, a equipe da Gestão de Talentos do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu uma atividade especial por meio do Projeto Mulheres Extraordinárias. A ação proporcionou diversos registros fotográficos com mulheres colaboradoras da instituição.

Na oportunidade, cada uma escolheu uma placa com a palavra chave que mais lhe representasse. Em seguida, os registros foram colocados em molduras personalizadas com a frase: “Mulher UNINTA: Você é Extraordinária”, sendo enviadas em uma pasta para acesso de todas que participaram.

As fotos contaram com a contribuição e parceria da Diretoria de Marketing e Comunicação da instituição.

A psicóloga Rivalina Fernandes, que coordena o setor, explica que a ação teve como estratégia melhorar o clima organizacional, desenvolvendo o pertencimento organizacional, proporcionando momentos de interação e bem-estar. “Focado nas pessoas, o nosso setor busca realizar ações voltadas a intensificar vínculos organizacionais positivos nos membros afetivos e líderes. Muitas foram as ações significativas voltadas para este dia”. Disse.