Clínica de Psicopedagogia do UNINTA divulga balanço semestral de atendimentos

Empenhada em oferecer suporte aos acadêmicos, a Clínica de Psicopedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA) divulga o balanço de atendimentos referente ao semestre 2022.1. De janeiro a junho, 72 pessoas foram beneficiadas, o que soma 471 sessões.

A coordenadora da clínica, Profa. Me. Léa Barbosa de Sousa, atendeu 60 acadêmicos de cursos distintos, o que contabilizou 301 sessões. Já o atendimento de Responsabilidade Social totalizou 09 sessões. Os acadêmicos são atendidos uma vez por semana conforme a queixa.

Os estagiários do Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional, Clínica e Hospitalar do UNINTA atenderam ainda 10 estudantes da rede municipal de ensino de Sobral e estudantes bolsistas de escolas privadas, totalizando 160 sessões.

Para agendar uma sessão, os interessados podem ligar para o número (88) 9.9851-3000 ou marcar presencialmente. A Clínica está localizada no 1º andar do Prédio Sede 1, no UNINTA.