Curso de Enfermagem UNINTA celebra Cerimônia do Jaleco das Turmas 81, 82 e 83

Na última terça-feira (25), o curso de Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a Cerimônia do Jaleco das turmas 81, 82 e 83. O momento reuniu estudantes e seus familiares no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, para celebrar uma nova fase, a jornada acadêmica.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo coordenador do curso de Enfermagem, Prof. Dr. Meikel Gomes, pela representante da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), Profa. Me. Andreia Souza da Cunha, pela Profa. Dra. Lidyane Parente Arruda, representando o corpo docente do curso de Enfermagem, e pelas alunas Maria Eduarda Monteiro Rocha, Antonia Ramilly Ellen Carneiro e Maria Beatriz Lino dos Santos, representando as turmas 81, 82 e 83 respectivamente.

O acadêmico da turma 82, Alef Matheus Teixeira Sousa, foi o responsável por representar os colegas com um discurso. Os jalecos foram entregues aos futuros enfermeiros pelas mãos de seus padrinhos e madrinhas. Logo na sequência, para finalizar a solenidade, Maria Emanuella Benício dos Santos, aluna da turma 83, fez o juramento, seguida em coro pelos estudantes.