Curso de Enfermagem promove Cerimônia do Jaleco das turmas 80 e 84

Nesta quarta-feira (19), o curso de Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a Cerimônia do Jaleco das turmas 80 e 84. O momento reuniu estudantes e seus familiares no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, para celebrar uma nova fase, a jornada acadêmica.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo coordenador do curso de Enfermagem, Prof. Dr. Meikel Gomes, pela pró-reitora de Extensão e Responsabilidade Social (PRODERES), Profa. Me. Regina Maria Aguiar Alves, pela representante da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), Profa. Me. Andreia Souza da Cunha, pela Profa. Me. Maria Michele Bispo Cavalcante, representando o corpo docente do curso de Enfermagem, e pelos alunos Paulo Adriel Carvalho Camilo e Reginária Coelho Melo, representantes das turmas 80 e 84.

A acadêmica da turma 80, Ana Rebeca Carneiro, foi a responsável por representar os colegas com um discurso. Os jalecos foram entregues aos futuros enfermeiros pelas mãos de seus padrinhos e madrinhas. Logo na sequência, para finalizar a solenidade, Rafael Silva Oliveira, aluno da turma 84, fez o juramento, seguido em coro pelos estudantes.