Centro Universitário UNINTA comemora 24 anos de fundação com celebração em Fortaleza

Na última sexta-feira, (25/08), a Faculdade Uninta Fortaleza recebeu diversas autoridades políticas e acadêmicas para a celebração dos 24 anos de fundação do Centro Universitário Inta (UNINTA). O evento, recepcionado pelo Chanceler e Deputado Estadual Dr. Oscar Rodrigues, pelo Reitor Dr. Daniel Rodrigues, pela Vice-reitora Dra. Lara Martins e pelo Deputado Federal Moses Rodrigues, também celebrou a chegada do curso de Medicina na instituição.

Dentre os diversos convidados na celebração, destaca-se a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, da vice-governadora, Jade Romero, além da secretária de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Sandra Monteiro, e do Secretário de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social, Inácio Arruda.

Durante o evento, o Chanceler Dr. Oscar Rodrigues, o Reitor Daniel Rodrigues e o Deputado Federal Moses Rodrigues realizaram uma visita guiada pelas instalações da faculdade, apresentando, às autoridades e à imprensa convidada, todos os espaços da instituição como salas de aula, laboratórios e centro administrativo.

“Gostaria de parabenizar o Centro Universitário UNINTA pelos seus 24 anos, onde, nesta ocasião, tivemos a oportunidade de visitar as instalações e comprovar o alto investimento realizado aqui, a fim de prestar uma educação de excelência na formação do ensino superior”, declarou a vice-governadora do Estado, Jade Romero.

Após as falas dos principais convidados políticos e do corpo acadêmico, a comemoração foi finalizada com o descerramento da placa comemorativa em alusão aos 24 anos de fundação do Centro Universitário Inta (UNINTA) e da mantenedora AIAMIS.