Campus Itapipoca oferece 350 vagas na graduação presencial

O Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca está oferecendo diversas vagas para o Processo Seletivo 2023.2. As vagas são para os cursos de Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Enfermagem, Engenharia Civil, Odontologia e Direito. Os interessados em concorrer podem realizar suas inscrições de forma gratuita através do site vestibular.uninta.edu.br.

O UNINTA Campus Itapipoca possibilita facilidade no ingresso, que pode ocorrer por meio de prova, nota do ENEM, transferência e segunda graduação. Essa variedade de opções busca atender às necessidades dos estudantes e facilitar o acesso ao ensino superior.

Os candidatos aprovados possuem a possibilidade de escolher entre diferentes modalidades de financiamento, facilitando o pagamento das mensalidades e possibilitando que mais pessoas tenham acesso à formação acadêmica.

Com essas novas vagas, o UNINTA Campus Itapipoca busca fortalecer sua missão de promover a educação e formar profissionais capacitados, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Para mais informações, entre em contato com a Nina: (88) 2137-0279.