Ação do PET-Saúde atendeu crianças no NASF de Itapipoca

Na última quinta-feira, 13, uma turma de acadêmicos estagiários dos cursos de Odontologia e Fonoaudiologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizaram uma ação voltada para crianças através do Projeto PET-Saúde, no Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) Violete, na cidade de Itapipoca.

No momento, os estudantes estiveram acompanhados por coordenadores e preceptores do projeto, onde realizaram sessões de fonoterapia e atendimento em saúde bucal para as crianças atendidas no núcleo.

Conheça o PET-Saúde
Promovido pelo Ministério da Saúde e da Educação e conduzido pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES/MS), o PET-Saúde é voltado para acadêmicos, profissionais e docentes de saúde, auxiliando na formação qualificada e no desenvolvimento dos trabalhadores do SUS, aprimorando o conhecimento dos profissionais e estudantes da área da saúde.