Foto por Alicia Machado.

Acadêmicos de Fisioterapia Assinam Termos de Compromisso de Estágio

A Cerimônia de Assinatura dos Termos de Compromisso de Estágio para os acadêmicos do 5º semestre do curso de Fisioterapia ocorreu na última terça-feira, 27 de agosto, no auditório do UNINTA Itapipoca. O evento simboliza o início da jornada prática dos estudantes no campo da Saúde Coletiva, marcando uma nova etapa de integração entre teoria e prática na área da Fisioterapia.

A cerimônia contou com a presença de importantes autoridades da instituição, incluindo o diretor acadêmico do campus, Prof. Dr. Vicente Landim; a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Dra. Cyntia Monteiro; o coordenador de estágios da instituição, Prof. Me. Chagas Neto; o gestor de estágios do curso, Prof. Dr. Leonardo Sobreira; e a gestora pedagógica do curso, Profa. Ma. Nayara Galvão. Todos expressaram apoio e incentivo aos estudantes, destacando a importância deste momento para o desenvolvimento profissional dos futuros fisioterapeutas.

O evento marcou um momento fundamental para os acadêmicos, proporcionando-lhes a oportunidade de aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos ao longo do curso em situações reais, sob a orientação de profissionais experientes.

Por Renata Cordeiro