Acadêmicos de Educação Física apresentam seminários de dança

Finalizando as atividades e avaliações da disciplina de Metodologia do Ensino da Dança do curso de Educação Física, que é ministrada pela Profa. Esp. Ildiana Azevedo, os estudantes do 6° semestre da graduação do Centro Universitário Inta (UNINTA) apresentaram durante os dias 22 e 23 de novembro seminários práticos de coreografias e dança.

De acordo com a professora Ildiana, esse tipo de dinâmica tem a capacidade de aproximar os acadêmicos com a prática escolar. “O seminário tem o objetivo de mensurar a aprendizagem dos alunos em relação ao conteúdo abordado durante o semestre e prepará-los para reproduzirem em outras instituições, como por exemplo, escolas”, colocou a professora. A graduação de Educação Física tem como coordenador o Prof. Esp. Laércio Coutinho.