Pró-Reitor do UNINTA receberá Medalha do Mérito Odontológico Cearense

O Prof. Me. Arry Rocha, Pró-Reitor de Pós-graduação Lato Sensu em Medicina e Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), será homenageado com a “Medalha do Mérito Odontológico Cearense”, uma das mais importantes distinções no campo da Odontologia no estado. A honraria, concedida pelo Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE), reconhece personalidades que prestaram relevantes serviços à área odontológica.

A indicação de Arry Rocha foi aprovada por unanimidade pelo Plenário do CRO-CE, e a entrega da medalha será realizada durante a Solenidade em Comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista, no dia 23 de outubro de 2024, às 17h30, na Universidade Federal do Ceará (UFC) Campus Sobral.

Em declaração, o homenageado expressou sua gratidão: “Foi com muito júbilo, felicidade e humildade que soube da notícia que receberei a homenagem através da Medalha do Mérito Odontológico Cearense. Agradeço esta distinção ao presidente do CRO-Ceará, Dr. Gladyo Vidal, aos conselheiros do CRO, ao Dr. Ilberte Gomes, à Dra. Taciana Serafim, Delegada do CRO-CE, ao Dr. Oscar Rodrigues, que me deu a oportunidade de fundar o primeiro curso de Odontologia privado da Região Noroeste do Ceará, e a todos do UNINTA, na pessoa do nosso Reitor, Prof. Daniel Rodrigues.”

A solenidade também contará com a entrega dos certificados aos profissionais Remidos e promete ser um marco na valorização da Odontologia no estado.