Curso de Biomedicina promove Cerimônia do Jaleco da turma 25

Na última quarta-feira (9), o curso de Biomedicina do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a Cerimônia do Jaleco das turmas 25M e 25N. O momento reuniu estudantes e seus familiares no Auditório Profa. Eliana Aragão, para celebrar uma nova fase na jornada acadêmica.

A mesa de abertura do evento foi composta pelo coordenador de Biomedicina, Prof. Dr. Marcus Vinicius Oliveira Barros de Alencar, pelos docentes do curso, Profa. Me. Sabrina Brandão e Prof. Me. Natanael Calixto, e pela aluna e presidente do Centro Acadêmico, Sabrina Fontenele.

Durante a cerimônia, aconteceu a solenidade de posse para os novos membros do Centro Acadêmico de Biomedicina, o SINAPSE. Em seguida, os futuros biomédicos receberam os jalecos pelas mãos de seus padrinhos e madrinhas. Para finalizar o evento, a aluna Sabrina Fontenele fez o juramento, seguido em coro pelos estudantes.