Curso de Direito realiza a tradicional Cerimônia do Blazer

O Curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA), através do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), realizou a Cerimônia do Blazer 2024.2 para os discentes. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (16), no Auditório Profa. Eliana Aragão.

A solenidade marcou a entrada dos acadêmicos no campo de estágio e reuniu professores, familiares e amigos dos estudantes para celebrar esse momento. Estiveram presentes o coordenador do curso do Direito do UNINTA, Prof. Me. Joshua Gomes Lopes, a coordenadora do Projeto Laços de Família, Profa. Dra. Claudia Costa, entre outros docentes do curso.

Na ocasião, foi realizada uma palestra com a egressa Vitória Adriele Gomes, advogada, empreendedora e CEO da Match Jurídico. O tema abordado foi “Empreendedorismo no Direito”. Neste semestre, a cerimônia contou com a participação de nove acadêmicos do 9º semestre. Ao final da cerimônia, os estudantes realizaram o juramento junto ao representante da turma, Albert Claudino Araújo.