Comunicado à Imprensa

Com profundo pesar, o Centro Universitário Inta (UNINTA) informa o falecimento do acadêmico do curso de Gastronomia, José Matheus Mendes Magalhães. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Informamos ainda que a instituição está em contato direto com a Polícia Civil e colaborando ativamente com as investigações. Para isso, estamos disponibilizando todas as imagens das câmeras de segurança, com o intuito de auxiliar na identificação dos suspeitos e elucidação dos fatos.

O UNINTA reitera seu compromisso com a segurança e bem-estar de toda a sua comunidade acadêmica, e permanece à disposição das autoridades para qualquer auxílio necessário.

Atenciosamente,

Centro Universitário Inta (UNINTA)