UNINTA anuncia seleção para Mestrado e Doutorado do PPGBiotec

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia mais duas seleções em 2024 para Mestrado e Doutorado do Programa Profissional de Pós-Graduação em Biotecnologia em Saúde Humana e Animal (PPGBiotec). Os docentes interessados poderão realizar a inscrição no edital de fluxo contínuo.

O programa, único no país, se dá em regime de associação entre o Centro Universitário Inta (UNINTA), a Universidade Estadual do Ceará (UECE), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Centro Universitário CESMAC.

São ofertadas anualmente 20 vagas de doutorado e 40 vagas de mestrado, na modalidade profissional. Os cursos são recomendados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) com conceito 4. É uma oportunidade de qualificação para docentes e profissionais que desejam atuar no desenvolvimento e validação de bioprodutos e bioprocessos na área da saúde.

Para mais informações sobre as inscrições, acesse o site oficial do PPGBiotec.