VII Intercursos de Futsal

A Coordenação do Curso de Educação Física do Centro Universitário INTA promoverá durante os dias 28, 29 e 30 de agosto, o VII Intercursos de Futsal 2017.2. A competição que será realizada no Palmeiras Country Club é aberta aos estudantes do UNINTA e está prevista para acontecer no período da noite, a partir das 18h.

De acordo com a organização do evento, as equipes poderão ter no mínimo 4 e no máximo 12 jogadores do mesmo curso. Além disso, todos os times deverão ser compostos por estudantes devidamente matriculados na instituição de ensino. Os interessados em participar do torneio poderão se inscrever até o dia 22 de agosto, na Coordenação do Curso de Educação Física e também na sala 02, do prédio da Sede I.

No ato da inscrição, os estudantes devem apresentar comprovante de matrícula e cópia de documento com foto, além de contribuir com 1kg de alimento e taxa simbólica de R$ 7,00. A competição terá entrega de troféus e visa proporcionar um momento de confraternização entre os estudantes do UNINTA. Além de estudantes, a competição também contará coma participação de funcionários.