Curso de Fonoaudiologia promove fortalecimento de vínculos entre os discentes

Na última quinta-feira (07/03), o curso de Fonoaudiologia reuniu, no Auditório Professora Eliana Aragão, os acadêmicos de todos os semestres da graduação para um momento de interação e fortalecimento de vínculos, com a presença de todo o corpo docente do curso. Os estudantes e professores debateram assuntos diversos sobre a profissão e, ainda na ocasião, foram apresentados os projetos de extensão e monitoria da graduação para o novo semestre.

“O objetivo desse momento era reunir todos os nossos discentes e conversar, dialogar sobre os desafios e o que podemos esperar do novo período letivo. Todos os professores também estiveram presentes, importante até para os nossos calouros conhecerem de perto os docentes das disciplinas dos semestres mais avançados.  Foi um momento especial pra todos, sem dúvidas!”, afirmou a Profa. Dra. Edine Dias, coordenadora do curso de Fonoaudiologia.

O encontro contou com a participação do Núcleo Discente do Estudante (NDE) e, ainda, com a presença da coordenadora do setor do Fies do UNINTA, Juliana Alves, conversando e tirando todas as dúvidas sobre o Financiamento Estudantil.