UNINTA realiza acolhida dos acadêmicos veteranos para início do semestre 2024.1

O Centro Universitário Inta (UNINTA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), realizou, nesta segunda-feira (29/01), a acolhida aos acadêmicos veteranos para o início do semestre letivo 2024.1. Na ocasião, o corpo docente do UNINTA e demais colaboradores da instituição se reuniram na entrada do prédio principal (bloco A) e na entrada do Centro de Ciências da Saúde (bloco E) para recepcionar os estudantes.

A acolhida contou com música ao vivo nas vozes dos cantores Sued Medeiros e Gabi Aquino, acadêmica de Fonoaudiologia, além do Samuel Sam, no violão, animando a volta dos acadêmicos, que ganharam, ainda, chocolates, e aproveitaram para tirar diversas fotos com os colegas de turma e os professores de seus respectivos cursos.

Para Rodrigo Viana, acadêmico do 4° período de Enfermagem, o início de um novo semestre traz sempre um frio na barriga. “Sempre é desafiador retornar para um novo semestre, mas a gente volta com a expectativa lá em cima e com a certeza de que vamos encarar todos os desafios, e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Tenho certeza que será um semestre maravilhoso!”, declarou Rodrigo.

Depois do momento inicial, os acadêmicos seguiram para as salas de aula, onde foi dada continuidade à acolhida com a participação dos docentes de seus respectivos cursos.