Coral do UNINTA realiza apresentação natalina no Sobral Shopping

Os frequentadores do Sobral Shopping tiveram a oportunidade de apreciar de perto a bela apresentação musical do Coral do Centro Universitário Inta (UNINTA), na noite da última terça-feira (12/12). O grupo realizou a tradicional cantata de Natal, uma tradição que se repete pelo segundo ano consecutivo, e, desta vez, encantou o público na praça de alimentação do shopping.

O repertório da noite incluiu músicas do gênero MPB, canções natalinas e outras composições com mensagens de paz, amor e esperança. O maestro e coordenador do Coral UNINTA, Prof. Sued Silva Medeiros, destacou o significado especial do evento e ressaltou os feedbacks positivos recebidos após as apresentações do grupo.

“O sentimento é de alegria e satisfação ao observar como o trabalho com o coral tem impactado de maneira positiva na vida dos membros do coro e daqueles que assistem às apresentações. Temos recebido um retorno positivo sobre como as músicas e o próprio ambiente do coral têm contribuído para o bem-estar de nossos estudantes e colaboradores, e isso, para mim, como professor do coral, é extremamente gratificante”, afirmou.

Nesta segunda-feira (18/12), a partir das 19h, o Coral irá se apresentar no Concerto Beneficente de Natal no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, contando ainda com a participação do Grupo Elos e de Guilherme Ehrich.