UNINTA recebe Festival de Dança 2023 do Colégio Sant’Ana

Na última segunda-feira (11/12), o Centro Universitário Inta (UNINTA) foi palco da apresentação “Barbie e o Quebra-Nozes”, um concerto artístico do Festival de Dança 2023 do Colégio Sant’Ana, que encantou o público com suas coreografias e movimentos.

O espetáculo recontou a animação americana de 2001, produzida pela Universal Studios, que narra a história de Clara, uma criança órfã que, na véspera de Natal, ganha de sua tia Elizabeth um quebra-nozes de madeira, que ela diz ter o coração de um príncipe. No entanto, o boneco ganha vida e precisa ajudar Clara após ela ser alvo de um feitiço.

Cerca de 35 estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio, participaram da apresentação. Para a coordenadora de Relações Institucionais, Flávia Vasconcelos, que recepcionou o grupo, foi um momento ímpar. “É uma honra receber este espetáculo aqui no UNINTA. Vimos não apenas uma apresentação de dança, mas um espetáculo muito bem coreografado e inspirador”, ressaltou.

O evento contou com a presença dos familiares e amigos dos estudantes, além de autoridades e demais convidados da instituição.