Biomedicina do UNINTA realiza Cerimônia do Jaleco da turma 23

Nesta terça-feira (28/11), aconteceu a Cerimônia do Jaleco da turma 23 do curso de Biomedicina do Centro Universitário Inta (UNINTA). O evento, realizado no Auditório Professora Eliana Aragão, caracteriza a iniciação na carreira biomédica.

A cerimônia contou com nove integrantes, calouros da Biomedicina, além do corpo docente do curso e egressos de sucesso que compartilharam suas trajetórias acadêmicas, inspirando e norteando os novos estudantes na jornada que se inicia.

“Mais uma cerimônia do jaleco realizada, momento mais que especial para os nossos alunos ingressantes. Hoje, nove acadêmicos participaram desta celebração, e ainda contamos com a participação dos nossos egressos compartilhando suas conquistas na carreira profissional, o que representa muito para nós profissionais biomédicos”, declarou o Prof. Dr, Marcus Vinícius Alencar, coordenador do curso de Biomedicina.