Edição da Feira das Profissões UNINTA é realizada na cidade de Marco

Na última terça-feira (26/09), o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou mais uma edição da Feira das Profissões, desta vez na EEEP Mons. Waldir Lopes de Castro, na cidade de Marco. O evento é realizado pela coordenação de Relações Institucionais, sob a supervisão da coordenadora de relações institucionais, Flávia Vasconcelos.

Os alunos, que estão no último ano do Ensino Médio, tiveram a oportunidade de conhecer de perto diversos cursos, apresentados por professores e acadêmicos das graduações como Administração, Biomedicina, Jornalismo, entre outros. Nas tendas, montadas para a apresentação dos cursos, várias atividades foram oferecidas, incluindo aferição de pressão, medição de glicemia e avaliação de bioimpedância.

A Feira das Profissões UNINTA acontece como forma de interação entre os alunos em fase final do Ensino Médio e o Ensino Superior, com o objetivo de permitir que eles conheçam e esclareçam dúvidas sobre os diversos cursos existentes, facilitando, dessa forma, a escolha da graduação na inscrição do vestibular.