FIES Comunica: Aditamento Extemporâneo 2020.2 encerra nesta terça-feira (26/09)

O Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) informa aos estudantes que o período de aditamento extemporâneo referente ao 2° semestre de 2020 (2020.2), que possibilita os estudantes regularizarem a situação contratual deste período, está aberto e já se encerra nesta terça-feira (26/09).

A janela extemporânea vale para todos os acadêmicos que não obtiveram sucesso no aditamento de renovação ou de suspensão dentro dos períodos já disponibilizados. Para solicitar a regularização, o discente deve estar adimplente com os pagamentos mensais de manutenção do seu financiamento e coparticipação (boleto único).

Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o SISFIES ou ainda entrar em contato com o setor de FIES do UNINTA por meio dos telefones (88) 9.9951-0304 ou (88) 9.9942.0133.