Inscrições abertas para o Prêmio AIAMIS de Inovação Técnico-Administrativa 2023

A Pró-Reitoria Administrativa (PROAD) do Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia que estão abertas as inscrições para o Prêmio AIAMIS de Inovação Técnico-Administrativa, edição 2023. Os colaboradores devem se inscrever até o dia 30 de setembro na página premioaiamis2023.uninta.edu.br.

O edital contempla todos que trabalham nas instituições da mantenedora: Centro Universitário Inta (UNINTA), campus Sobral e Itapipoca, Faculdade 5 de Julho (F5), Faculdade IEducare (FIED) e as Faculdades Uninta Tianguá e Fortaleza.

O prêmio é uma iniciativa e estímulo à cultura da inovação e tem como objetivo homenagear todos os funcionários que desenvolveram e implementaram um novo processo, serviço ou política institucional, que tenha gerado melhores resultados e, consequentemente, aperfeiçoado significativamente a situação anterior.

As experiências podem ser apresentadas em três categorias: Inovação em Processos Organizacionais, Inovação em Serviço e Projetos Inovadores em Processos Organizacionais ou Inovação em Serviço.

No total, serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 20 de outubro. Veja as categorias:

• Inovação em Processos Organizacionais: 1º lugar R$ 1.600,00, 2º lugar R$ 1.200,00 e 3º lugar R$ 800,00;
  • Inovação em Serviço: 1º lugar R$ 1.600,00, 2º lugar R$ 1.200,00 e 3º lugar R$ 800,00;
  • Projetos Inovadores em Processos Organizacionais ou Inovação em Serviço: 1º lugar R$ 800,00, 2º lugar R$ 600,00 e 3º lugar R$ 400,00.