UNINTA realiza acolhida dos calouros do semestre 2023.2 com música, lanches e diversos prêmios

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, nesta segunda-feira (28/08), a acolhida dos novos acadêmicos do período 2023.2. A acolhida foi dividida em dois momentos, começando no hall de entrada do Auditório Oscar Spindola Rodrigues e finalizando em seguida dentro do próprio auditório, nos turnos manhã e noite.

Na ocasião, diversos professores e demais colaboradores do UNINTA receberam os novos acadêmicos. No primeiro momento, ainda no hall de entrada do auditório, os estudantes podiam tirar fotos e, ainda, tinham acesso a um voucher com direito a mini pizza, mini churros, crepe e refrigerante.

No segundo momento, após a acolhida inicial, os calouros puderam conhecer um pouco sobre as principais equipes administrativas da instituição, além de alguns serviços ofertados no UNINTA para os discentes, como o Núcleo de Apoio Psicológico ao Estudante (NAPSI).

Encerrando o momento, os novos discentes participaram de um quiz realizado pelo professor Me. Matheus Salvany, com perguntas referentes aos serviços ofertados pela instituição. Os estudantes acertavam e participavam de uma roleta premiada com diversos brindes como mochila, garrafa térmica e fone de ouvido.