PROJETOS DE EXTENSÃO DO UNINTA ITAPIPOCA PROMOVEM SERVIÇOS CAPAZES DE TRANSFORMAR A REALIDADE SOCIAL DA REGIÃO

O UNINTA Campus Itapipoca oferece diversos serviços gratuitos para a sociedade, dos quais destacam-se a Clínica Escola do UNINTA (CEU), o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), o UNINTA na Comunidade, o UNINTA nas Escolas, o Projeto por Amor à Melhor Idade (PAMI), o Movimentar, o Sorrir Sertão, o Sorrir Serra, além das Empresas Juniores de Engenharia Civil e Direito, entre outros.

Essas iniciativas têm um impacto significativo tanto na formação prática dos acadêmicos, preparando-os para se tornarem excelentes profissionais, quanto na transformação da realidade social de Itapipoca e região. Através da Clínica Escola da Uninta (CEU) e do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), por exemplo, a comunidade tem acesso a atendimentos gratuitos e de qualidade nessas áreas, promovendo a saúde mental e o bem-estar da população.

O objetivo é formar profissionais engajados e conscientes, capazes de promover mudanças positivas em suas áreas de atuação e contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária.

Para mais informações e ter acesso aos serviços ofertados, entre em contato com a Nina: (88) 2137-0279.