Alunos do SESI SENAI visitam instalações do UNINTA

No dia 28 de abril, os alunos do curso de Redes de Computadores da Escola SESI SENAI visitaram as instalações do Centro Universitário Inta (UNINTA). A ação teve como objetivo proporcionar um pouco da prática e apresentar os ambientes acadêmicos, despertando o interesse e o conhecimento sobre os cursos e as áreas em que eles poderão atuar.

A visita teve início com uma acolhida promovida pela Coordenadora das Relações Institucionais e Captação, Flávia Vasconcelos, onde foi realizada uma apresentação sobre a IES, explanando sua história, missão e valores, bem como os cursos oferecidos e a infraestrutura.

Em seguida, os alunos foram direcionados para o Auditório Profa. Eliana Aragão, onde participaram de uma exposição sobre a proposta de ensino das graduações de Administração e Engenharia da Produção presencial, além do curso de Ciências Contábeis, do UNINTA EaD.

No decorrer da visita, foi desenvolvido um momento de interação entre todos, com a aplicação de uma dinâmica seguida de sorteio de brindes, abordando temas ligados à apresentação realizada.