“Sua Carta para o futuro”: Ação da Gestão de Talentos do UNINTA investe no fortalecimento de vínculos organizacionais

A equipe da Gestão de Talentos do Centro Universitário Inta (UNINTA) desenvolveu e colocou em prática a ação “Sua Carta para o futuro”, para encerrar o ano de 2022. A atividade ocorreu durante o mês de dezembro e contou com a participação dos colaboradores das Instituições de Ensino Superior mantidas pela AIAMIS. A iniciativa teve o intuito de investir em vínculos organizacionais, valorizando o pilar pertencimento.

Os documentos foram escritos e entregues ao setor responsável, que realizou a leitura e a avaliação do material. Ao final, foram escolhidas e premiadas as melhores escritas.

“Com o sentimento de pertença, buscamos impactar os líderes para, através da empatia, energizar seus liderados para participarem. Ter uma equipe do staff organizacional na comissão para escolha das três cartas mais representativas, propiciou maior engajamento entre os envolvidos, atingindo o nosso propósito maior: intensificar vínculos organizacionais”. Frisou a Coordenadora da Gestão de Talentos, Profa. Me. Rivalina Fernandes.

Confira as vencedoras:
– Cristiana Glaudma Gomes da Rocha (Carta Elizabeth Allen);
– Virna Lisse Vasconcelos Carneiro (Carta Fênix);
– Cleonice José da Conceição (Carta Aquela que vive um dia de cada vez).