Colaboradores do FIES UNINTA recebem capacitação

O setor do FIES do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou na última sexta-feira, 01 de julho, um momento para a capacitação e treinamento de seus colaboradores. A iniciativa faz parte da política de qualificação já firmada na instituição. O evento, realizado no Auditório Multifuncional teve como foco principal a busca por melhorias na qualidade das atividades executadas para o alcance de novas metas e grandes resultados para o próximo semestre.

Além do Centro Universitário Inta (UNINTA), participaram também funcionários das instituições mantidas pela AIAMIS: Faculdade 5 de Julho – F5, Faculdade IEducare (FIED) e as Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral, Tianguá e Fortaleza.

O treinamento foi ministrado e conduzido pela Professora Me. Rivalina Maria , que abordou temas como: Motivação; Produtividade; Comunicação Interna; Relações Interpessoais; Organização de Processos e Proatividade. Pontos necessários para aprimorar o desenvolvimento do colaborador dentro do setor.

“Foi um momento enriquecedor, preparado com muito carinho. Inicialmente, gostaria de agradecer o apoio do Magnífico Reitor Prof. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues e da Pró-reitora Administrativa, Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, que foram peças fundamentais e que colaboraram diretamente para que esse evento pudesse acontecer. Sou grata pela grande adesão e participação de todos os colaboradores. Eles fizeram acontecer. Reforço ainda que teremos outros momentos parecidos com este”. Destacou a Coordenadora do FIES UNINTA, Profa. Esp. Juliana Alves Silva.