UNINTA recebe estudantes do Colégio Farias Brito Sobralense e promove oficinas sobre os cursos de graduação

Na última quinta-feira, 28 de abril, o Centro Universitário Inta (UNINTA) recebeu uma turma de estudantes do Colégio Farias Brito Sobralense e promoveu uma série de oficinas sobre os cursos de graduação ofertados pela instituição. Na ocasião, os alunos participavam da Jornada de Profissões.

No UNINTA, a turma foi recebida pelo setor de Captação e Mediação com as Escolas (CME) e também pelos coordenadores dos cursos. Eles conheceram os diversos laboratórios e estúdios da instituição e aprenderam um pouco sobre as graduações de Medicina, Biomedicina, Medicina Veterinária. Odontologia, Fonoaudiologia, Administração, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Direito, Jornalismo e Farmácia.

A aluna Luana Rios, que prestará vestibular em breve, falou com empolgação sobre a visita. “Para nós, do 3º ano, é muito esclarecedor porque muita gente ainda está em dúvida e tudo isso está sendo maravilhoso”, declarou.

Processo Seletivo 2022.2

As inscrições para o processo seletivo 2022.2 estão abertas para 18 cursos de graduação. Para participar, basta acessar a página vestibular.uninta.edu.br. O UNINTA oferece ainda opções de financiamento, que são: FIES, SANTANDER, PRAVALER e CredIES.