1ª Oficina dos Conteúdos da Educação Física Escolar

Na última terça-feira (20), os estudantes do 7º semestre do curso de Educação Física das Faculdades INTA realizaram a 1ª Oficina dos Conteúdos da Educação Física Escolar (OCEFE), que teve como tema “A Práxis pedagógica da Cultura Corporal”.

A atividade é referente à disciplina de Educação Física no Ensino Médio, ministrada pelo prof. Me. Alisson Slider. “A oficina propiciou as práxis em esportes coletivos, dança e atividades aquáticas destacando a relevância do trato pedagógico com a cultura corporal”, colocou o professor.

O evento objetivou contribuir na formação dos professores de educação física, dando ênfase nos aspectos didático-pedagógicos do trabalho dos docentes e no seu envolvimento com a cultura corporal.