1ª Jornada Acadêmica de Educação Física

Na última segunda-feira (13) os estudantes do 6º semestre do curso de Educação Física das Faculdades INTA realizaram a 1ª Jornada Acadêmica de Educação Física, que teve como tema do deporto escolar ao treinamento específico.

A atividade tratou-se de um evento referente às disciplinas de Fundamentos do Treinamento Desportivo, ministrada pelo prof. Me. Alisson Slider, e da disciplina Ginástica e Expressão Corporal, ministrada pela profa. Me. Andreia Pagani. “A Jornada propiciou exemplos educativos e elementos referentes as modalidades do Badminton, Treinamento Funcional, Jump fit e Dança”, colocou a professora.

Segundo a coordenação da graduação, “o objetivo do evento foi contribuir no processo de formação dos estudantes na compreensão dos processos de preparação desportiva e de contribuição na qualidade dos indivíduos através do treinamento específico”, destacou.

[vc_row][vc_column][mk_gallery images=”14611,14612,14613,14614,14615,14616,14617,14618″ column=”4″ height=”300″][/vc_column][/vc_row]