Pesquisar
Close this search box.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

FIES: Tire suas dúvidas sobre as novas vagas abertas pelo MEC

O Ministério da Educação anunciou a abertura de novas vagas para o Fundo de Financiamento ao Estudante de Nível Superior (FIES) e o UNINTA é uma das instituições contempladas.

Podem participar estudantes já matriculados em nossos cursos (exceto Medicina), que podem aderir ao financiamento já para o semestre 2018.2, bem como aqueles novatos, interessados em iniciar seus estudos em 2019.1 (exceto Medicina). Os financiamentos podem chegar a até 98%!

Neste segundo caso, basta ter uma nota do ENEM acima de 450 e não ter zerado a redação e você já pode nos procurar para ter a possibilidade de conquistar este financiamento e já garantir seu ingresso sem precisar fazer o vestibular nem esperar até o fim do Processo Seletivo 2019.1 pela nota do ENEM.

Estamos atendendo em regime de plantão no Setor do FIES do UNINTA (Prédio Sede 2 – Térreo) para tirar todas as suas dúvidas e iniciar junto com você o processo de adesão. Mas caso você já queira ter respostas aos seus questionamentos, separamos aqui embaixo um guia rápido de perguntas e respostas!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][mk_padding_divider][vc_column_text el_class=”titulo-light_vermelho”]

Tire suas dúvidas sobre o FIES:

[/vc_column_text][mk_padding_divider size=”20″][vc_column_text]

Quer tirar alguma ou gostaria de se inscrever no FIES? Fale diretamente conosco ou preencha esse formulário com seus dados que estaremos entrando em contato!

[/vc_column_text]

    Tire suas dúvidas sobre FIES

    Quer tirar alguma ou gostaria de se inscrever no FIES? Fale diretamente conosco ou preencha esse formulário com seus dados que estaremos entrando em contato!





    [vc_column_text]

    Ou procure-nos no Prédio Sede 2 do UNINTA, térreo. Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, 359 – Dom Expedito – Sobral – CE.

    [/vc_column_text][mk_padding_divider size=”100″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]

    Fechar
    modal