[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]O INTA informa que estão abertas as inscrições para o seu Mestrado Acadêmico em Biotecnologia. São 10 vagas para a área de “Concentração de Caracterização Fitoquímica e Proteica de Compostos de Interesse para a Saúde Humana e Animal”. Poderão participar do processo seletivo, graduados nas áreas químicas, biológicas, biomédicas e agrárias, ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O curso de Mestrado, que tem mensalidades distribuídas em 24 parcelas de R$ 2.875,00 ou 30 parcelas de R$2.300,00, dedicou algumas de suas vagas a alunos egressos do INTA, que podem ser selecionados no Programa com bolsa integral.

Para isso, o estudante deve ter concluído sua graduação pelo INTA a partir de 2015.2. Dependendo de sua colocação, além da possibilidade de isenção total da mensalidade, o aluno ainda poderá receber bolsa concedida pela CAPES e Funcap.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer presencialmente de 12 de maio a 12 de julho à Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu – PROPESP, que fica localizada no Prédio Administrativo das Faculdades INTA.

 

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_text_separator title=”Inscrições” title_align=”separator_align_left” align=”align_right” color=”custom” border_width=”2″ accent_color=”#b00f14″][vc_column_text]

 

[/vc_column_text][mk_padding_divider][vc_text_separator title=”Mais informações” title_align=”separator_align_left” align=”align_right” color=”custom” border_width=”2″ accent_color=”#b00f14″][vc_column_text]Duração do Programa de Mestrado: 24 meses.

Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu – PROPESP
Prédio Administrativo das Faculdades INTA. Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito Lopes – Sobral, CE.

(88) 3112-3500 – ramal 3648 (disponível de 12h às 21h)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Fechar

    Baixe o Edital

    Preencha os campos abaixo para acessar e baixar o edital






    [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]