UNINTA anuncia abertura de vagas para profissionais de Comunicação

A AIAMIS, mantenedora do Centro Universitário Inta (UNINTA), informa a abertura de vagas para profissionais de comunicação, com experiência, para posições lotadas nas cidades de Itapipoca, Sobral e Tianguá, no Ceará.

Os currículos, bem como links para portfolios, devem ser enviados para o e-mail [email protected], com pretensão salarial.

Jornalista / Assessor de Imprensa
Profissional formado em Jornalismo, com experiência comprovada em Assessoria de Imprensa ou veículo de comunicação, preferencialmente em posição de gestão ou chefia de redação. Será responsável pela produção de conteúdos jornalísticos e para redes sociais, assessoria de imprensa, organização de eventos, criação de roteiros de vídeos institucionais e spots e monitoramento das redes sociais. Deve ter conhecimento sobre redação jornalística e para a Internet (copywriting) e sobre o funcionamento das redes sociais (algoritmos e estratégias de conteúdo). Disponibilidade para morar em Itapipoca/CE, Sobral/CE ou Tianguá/CE.

Publicitário / Diretor de Arte
Profissional formado em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda. Experiência anterior comprovada em Agência de Publicidade, preferencialmente em função de diretor de arte ou diretor de criação. Conhecimentos em Marketing tradicional, Marketing Digital, Marketing de Performance, Social Media Marketing, Inbound Marketing, Direção de Arte, montagem de planos de mídia, copywriting e Processos comerciais.
Experiência com desenvolvimento de identidades visuais, sistemas de design, materiais publicitários online e off-line e conteúdos para redes sociais. Experiência em gestão será diferencial. Disponibilidade para morar em Itapipoca/CE, Sobral/CE ou Tianguá/CE.

Profissional de Audiovisual
Profissional com experiência comprovada em edição de vídeos e fotografia. Deve ter conhecimentos avançados em edição de vídeo e pós-produção na plataforma Adobe (Premiere e After Effects), tratamento de fotos e criação de cartelas para vídeo (Photoshop, Lightroom e Illustrator), bem como conhecimento em Motion Graphics. Experiência com transmissão ao vivo na plataforma OBS será diferencial. Disponibilidade para morar em Itapipoca/CE, Sobral/CE ou Tianguá/CE.

Publicações recentes