OPORTUNIDADE: UNINTA contrata Técnicos em Informática Programação e Editores de Vídeo

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa a abertura de duas (02) vagas para Técnico em Informática Programação e duas (02) para Editor de Vídeo, que deverão compor o time do setor de Diretoria de Inovação Educacional – DIPE.
Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Confira as vagas:

TÉC. EM INFORMÁTICA PROGRAMAÇÃO
Formação acadêmica: Ensino Médio
Setor: DIPE EaD
Quantidade de vagas: 02
Perfil da vaga: Capacidade para trabalhar no âmbito de uma equipe multidisciplinar. Com escolaridade de ensino médio completo na área de informática ou formação para web com PHP, JAPASCRIPT e PYTON. A descrição é planejar, implantar, publicar. Aplicações e Websites, testar e realizar a manutenção de aplicações para a web e plataformas móveis já existentes, com acesso a banco de dados. Conhecimento desejável em MYSOL, JAVASCRIPT(NODE-JS) e JQUERY.

EDITOR DE VÍDEO
Formação acadêmica: Ensino Médio.
Setor: Diretoria De Inovação
Quantidade de Vagas: 02