Pesquisar
Close this search box.

[mk_page_section full_width=”true” padding_top=”0″ padding_bottom=”0″ sidebar=”sidebar-1″][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_single_image image=”113936″ img_size=”1920×650″ alignment=”center”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner is_fullwidth_content=”false”][vc_column_inner][vc_column_text]

REGULAMENTO – PROMOÇÃO
A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO
SUA MELHOR HISTÓRIA COMEÇA AGORA

CAPÍTULO I – DO OBJETIVO

Art. 1º O presente Regulamento tem por objetivo disciplinar a Campanha Promocional “A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO SUA MELHOR HISTÓRIA COMEÇA AGORA” promovida pelo Centro Universitário Inta – UNINTA.

Parágrafo primeiro – Trata-se de promoção que visa estimular a participação de candidatos na inscrição do Processo Seletivo 2020.1 com a troca do boleto da taxa de inscrição com comprovante de pagamento do mesmo por dois ingressos para o MULTICINE CINEMA da cidade de Sobral, no Ceará.

Parágrafo segundo. Entende-se por “confirmado” aquele ou aquela que realizou o pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo UNIFICADO 2020.1 ou do Processo Seletivo do curso de Medicina 2020.1 do UNINTA.

CAPÍTULO II – DA PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA PROMOCIONAL

Art. 2º São participantes da Campanha Promocional “A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO SUA MELHOR HISTÓRIA COMEÇA AGORA” todos aqueles que realizarem sua inscrição nos moldes determinados no presente regulamento.

Art. 3º Para participar da promoção e ganhar um par de ingressos para o cinema, o candidato deve comparecer, presencialmente, ao estande situado na entrada do prédio Sede II (prédio principal) do UNINTA, trazendo o boleto da taxa de inscrição do nosso processo seletivo acompanhado do comprovante de pagamento do mesmo, juntamente com CPF e documento oficial com foto (RG ou CNH).

Parágrafo primeiro – No estande, após apresentação dos documentos exigidos no art. 3º, o candidato receberá um voucher que deverá ser levado a um dos caixas do Multicine Cinema de Sobral, no Ceará, para ser trocado por dois ingressos.

Parágrafo segundo – O voucher dá direito a dois ingressos para filmes que estejam sendo exibidos somente nas salas de projeção 2D.

Parágrafo terceiro – Somente será possível realizar a troca os candidatos confirmados que comparecerem pessoalmente ao estande no UNINTA em Sobral, no Ceará.

Art. 4º Somente o candidato poderá realizar a troca, não podendo ser realizada por terceiros.

Art. 5º Todos os candidatos que pagarem a taxa de inscrição do Processo Seletivo 2020.1 estarão aptos a realizarem a troca.

Art. 6º As trocas ocorrerão somente enquanto houver ingressos disponíveis.

Art. 7º Cada boleto pago pode ser trocado somente uma vez e apenas por um voucher que dá direito somente a um par de ingressos, sem exceções.

Art. 8º Todos os cursos e modalidades de Processo Seletivo 2020.1 (Nota do Enem, Vestibular Agendado, Transferidos, Graduados e Medicina) são aceitos nesta promoção.

Art. 9º Esta promoção não cumula com as demais promoções em andamento.

CAPÍTULO III – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

Art. 10º A participação na promoção “A REALIZAÇÃO DO SEU SONHO SUA MELHOR HISTÓRIA COMEÇA AGORA” não gerará nenhum direito, vantagem ou prêmio que não seja o expressamente previsto e nas condições determinadas neste Regulamento.

Sobral, 12 de novembro de 2019.
CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA – UNINTA

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/mk_page_section]

Fechar
modal