Quero Estudar no UNINTA com FIES

Esta é sua oportunidade de começar a graduação dos seus sonhos ainda neste semestre, financiando até 97% (e até 100% na modalidade P-FIES) do seu curso. Sem precisar fazer prova!

Você só precisa ter feito no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação, em qualquer edição do ENEM a partir de 2010.

Escolha entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, História, Jornalismo, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia, e siga o passo a passo abaixo para realizar seu sonho.

Tem dúvidas? Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você para te ajudar.

Confira o passo a passo

1. Inscreva-se no site FIES Seleção escolhendo o Centro Universitário Inta – UNINTA e inserindo as informações solicitadas. Aguarde o resultado.

2. Após ser selecionado, complemente sua inscrição no site do FIES.
3. Compareça à instituição (caso as atividades presenciais não tenham retornado à normalidade, você poderá fazer este processo virtualmente) para dar início a sua adesão.
4. Após realizar todos os procedimentos de adesão junto ao UNINTA, dirija-se ao agente financeiro (banco) para finalizar o contrato.
5. Retorne ao UNINTA com o contrato do FIES e pronto! Você já pode ir direto para a sala de aula!

PRECISA DE AJUDA? DEIXE SEU CONTATO!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: [email protected]

Fique atento ao calendário

Encerrado!

Complementação
da inscrição postergada

15 a 17 de julho de 2020
Complementação da inscrição postergada para o segundo semestre de 2020.

28 a 31 de julho 2020
Período de inscrições para o Fies.

Resultado – FIES

4 de agosto de 2020
Caso você tenha sido pré-selecionado(a), complemente sua inscrição no período de 4 a 6 de agosto.

Complementação das
informações da inscrição

4 a 6 de agosto de 2020
Complementação das informações da inscrição para candidatos pré-selecionados na chamada única do Fies.

Lista de espera – FIES

4 a 31 de agosto de 2020
Os candidatos pré-selecionados deverão complementar sua inscrição em até 3 (três) dias úteis.