Quero Estudar no UNINTA com FIES

Esta é sua oportunidade de começar a graduação dos seus sonhos ainda neste semestre, financiando até 97% (e até 100% na modalidade P-FIES) do seu curso. Sem precisar fazer prova!

Você só precisa ter feito no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação, em qualquer edição do ENEM a partir de 2010.

Escolha entre os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, História, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Teologia, e siga o passo a passo abaixo para realizar seu sonho.

DEIXE SEU CONTATO!

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: [email protected]

Como ingressar pelo FIES

Passos para o FIES

1. Inscrever no site fies.mec.gov.br (Para inscrição e complementação).
  2. Fazer a complementação.
  3. Fazer matricula no UNINTA (formulário abaixo).
  4. Adesão FIES, para ir ao banco.

Documentação necessária para matrícula no UNINTA

a) Do candidato:

• Foto do Certificado;
  • Foto do Histórico de Conclusão do Ensino Médio (na sua falta, declaração de que concluiu o Ensino Médio informando o prazo de emissão do Certificado de Conclusão do Ensino Médio não superior a 30 dias);
  • Complementação realizada no site do FIES
  • Foto do documento de identidade (RG) aluno;
  • Foto do CPF aluno;
  • Foto do título de eleitor aluno (sem ser obrigatório)
  • Foto original do comprovante de residência;
  • Foto da carteira de reservista do aluno em caso de sexo masculino (maiores de 18 anos) (sem ser obrigatório)

b) Todos os membros familiares: (podendo ser mais de um)

• Foto do RG dos membros familiares;
  • Foto do CPF dos membros familiares;
  • Se for menor de 14 anos, foto do registro de nascimento.
  • Se for casado (a), foto da certidão de casamento, caso seja casado(a).
  • Foto do comprovante de renda atualizado dos últimos 3 meses de um membro da família (contracheque ou declaração de imposto de renda ou carteira de trabalho atualizado), caso seja aposentado apresentar o MAPS.

c) Do(s) fiador(es) e seu(s) cônjuge(s) *; Podendo ser documento de identificação do pai e da mãe.

• Foto do RG e CPF ou carteira de habilitação
  • Foto do comprovante de residência
  • Foto da certidão de casamento, se casado for, certidão de nascimento se for solteiro.
  • Foto do Contracheques dos últimos três meses ou a declaração do imposto de renda do último exercício (não obrigatório), com exceção de Medicina*

* Para os candidatos de Medicina, os comprovantes de renda (contracheques dos últimos três meses e a declaração do imposto de renda do último exercício) deverão ser igual ou superior à uma mensalidade, sendo obrigatório para a formalização da matrícula na instituição, independente se o FIES exigirá ou não.

Faça sua pré-matrícula
Apenas para quem já foi selecionado pelo FIES

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: [email protected] Antes de preencher o formulário abaixo esteja atento(a) à documentação necessária (acima). Todos os seus documentos deverão estar compactados para o envio. Use nosso tutorial para saber como realizar a compactação dos arquivos.

Você pode ainda escolher uma segunda opção de curso, caso queira.
Selecione um idioma estrangeiro para a sua prova.

Inscrição Realizada. Seguem informações:

PROCESSO SELETIVO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
2ª OPÇÃO DE CURSO
POLO
IDIOMA ESTRANGEIRO
DATA DA SELEÇÃO

Gere seu código de indicação, conceda descontos de 20% nas inscrições de seus amigos e ganhe descontos na sua semestralidade: https://indicacaopremiada.portalaiamis.com.br/

*Exceto Medicina

Escolha sua forma de Ingresso

Fique atento ao calendário

Complementação
da inscrição postergada

15 a 17 de julho de 2020
Complementação da inscrição postergada para o segundo semestre de 2020.

28 a 31 de julho 2020
Período de inscrições para o Fies.

Resultado – FIES

4 de agosto de 2020
Caso você tenha sido pré-selecionado(a), complemente sua inscrição no período de 4 a 6 de agosto.

Complementação das
informações da inscrição

4 a 6 de agosto de 2020
Complementação das informações da inscrição para candidatos pré-selecionados na chamada única do Fies.

Lista de espera – FIES

4 a 31 de agosto de 2020
Os candidatos pré-selecionados deverão complementar sua inscrição em até 3 (três) dias úteis.