Quero Estudar no UNINTA com FIES

Esta é sua oportunidade de começar a graduação dos seus sonhos ainda neste semestre, financiando até 97% e até 100% na modalidade P-FIES do seu curso. Sem precisar fazer prova!

O que é preciso para ter acesso ao FIES?

Você só precisa ter feito no mínimo 450 pontos e não ter zerado a redação, em qualquer edição do ENEM a partir de 2010.

Escolha seu curso e preencha o formulário

Deixe seus dados abaixo e entraremos em contato.

Como ingressar pelo FIES

PASSOS PARA O FIES

1. Inscrever no site fies.mec.gov.br (Para inscrição e complementação).
  2. Fazer a complementação.
  3. Fazer matricula no UNINTA (formulário abaixo).
  4. Adesão FIES, para ir ao banco.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA NO UNINTA

A) DO CANDIDATO:

• Foto do Certificado;
  • Foto do Histórico de Conclusão do Ensino Médio (na sua falta, declaração de que concluiu o Ensino Médio informando o prazo de emissão do Certificado de Conclusão do Ensino Médio não superior a 30 dias);
  • Complementação realizada no site do FIES;
  • Foto do documento de identidade (RG) aluno;
  • Foto do CPF aluno;
  • Foto do título de eleitor aluno (sem ser obrigatório);
  • Foto original do comprovante de residência;
  • Foto da carteira de reservista do aluno em caso de sexo masculino (maiores de 18 anos) (sem ser obrigatório).

B) TODOS OS MEMBROS FAMILIARES: (PODENDO SER MAIS DE UM)

• Foto do RG dos membros familiares;
  • Foto do CPF dos membros familiares;
  • Se for menor de 14 anos, foto do registro de nascimento.
  • Se for casado (a), foto da certidão de casamento, caso seja casado(a);
  • Foto do comprovante de renda atualizado dos últimos 3 meses de um membro da família (contracheque ou declaração de imposto de renda ou carteira de trabalho atualizado), caso seja aposentado apresentar o MAPS.

C) DO(S) FIADOR(ES) E SEU(S) CÔNJUGE(S) *; PODENDO SER DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO DO PAI E DA MÃE.

• Foto do RG e CPF ou carteira de habilitação;
  • Foto do comprovante de residência;
  • Foto da certidão de casamento, se casado for, certidão de nascimento se for solteiro;
  • Foto do Contracheques dos últimos três meses ou a declaração do imposto de renda do último exercício (não obrigatório), com exceção de Medicina*.

* Para os candidatos de Medicina, os comprovantes de renda (contracheques dos últimos três meses e a declaração do imposto de renda do último exercício) deverão ser igual ou superior à uma mensalidade, sendo obrigatório para a formalização da matrícula na instituição, independente se o FIES exigirá ou não.

DEIXE SEU CONTATO

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:  [email protected]