Processo Seletivo Unificado 2020.2 | UNINTA e FNT Sobral

UM PROCESSO SELETIVO. DUAS INSTITUIÇÕES. MAIS CHANCES PARA REALIZAR SEU SONHO.

O Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Faculdade Novo Tempo Sobral (FNT) uniram a qualidade do ensino superior em um só processo seletivo para que você tenha mais chances de ingressar na graduação dos sonhos.

Aqui você pode se inscrever nos processos seletivos das duas instituições. São mais vagas e diferentes formas de ingresso: Vestibular, Aproveitamento da Nota do ENEM, Transferidos e Graduados.
São 29 opções de cursos com acesso a FIES, PRAVALER e CredIES (* exceto Medicina).

Consulte o edital unificado, escolha seu curso e faça sua inscrição

Escolha seu curso e inscreva-se

Já fiz minha inscrição

Você pode ainda escolher uma segunda opção de curso, caso queira.
Selecione um idioma estrangeiro para a sua prova.

Seguem abaixo alguns dados importantes:

PROCESSO SELETIVO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO
NOME COMPLETO
1ª OPÇÃO DE CURSO
2ª OPÇÃO DE CURSO
POLO
IDIOMA ESTRANGEIRO
DATA DA SELEÇÃO

*Exceto Medicina

Escolha sua forma de Ingresso

UNINTA. EXCELÊNCIA RECONHECIDA PELO MEC E PELO MERCADO

Através de um convênio de cooperação interinstitucional, as aulas da FNT Sobral, no semestre 2020.2, acontecem no campus do UNINTA, localizado no bairro Dom Expedito.

A instituição conta com a infra-estrutura da sua parceira para que você tenha uma experiência completa. São laboratórios, salas de aula equipadas com ferramentas multimídia, bibliotecas com amplo acervo, auditórios, além de pré-clínica e clínica odontológica, clínica psicológica, clínica de fisioterapia, hospital veterinário e um núcleo de práticas jurídicas.

Os estágios contemplam mais um diferencial na sua carreira. São mais de 800 convênios em todo o Ceará, que possibilitam a atuação nas mais diversas áreas da profissão que você escolheu, com transporte seguro e gratuito para os campos.

foto-uninta

FNT SOBRAL. UMA FACULDADE QUE JÁ NASCE COM 20 ANOS DE EXPERIÊNCIA

ENTRE UNINTA E FNT SOBRAL, PODE ESCOLHER SUA GRADUAÇÃO:

A qualidade da nossa mantenedora, de nossos projetos pedagógicos e infra-estrutura você já conhece. Agora chegou a hora de conhecer a sua melhor história, o seu futuro como universitário. E esta história começa escolhendo seu curso e modalidade de ingresso abaixo:

FNT Sobral

• História
  • Pedagogia

UNINTA

Tecnológicos (nível superior em 2 anos e meio)

• Gastronomia
logo-uninta