Pesquisar
Close this search box.

Acadêmica de Odontologia do UNINTA é premiada em 1º lugar no 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Endodontia

A acadêmica do 10º semestre do curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), Marcelle Melo Magalhães, apresentou e foi premiada com o 1º lugar no 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Endodontia, na categoria de casos clínicos. O evento aconteceu entre os dias 16 a 18 de novembro, no Centro de Difusão Internacional da Universidade de São Paulo.

A premiação foi dividida em em 2 categorias, casos clínicos e pesquisa científica, com gratificação atribuída para os 03 (três) primeiros colocados. Participaram do Congresso especialistas, mestres e doutores da área, onde foram tratados temas focados em uma Endodontia Promotora de Saúde.

Orientada pela Professora Me. Luciana Arcanjo, a discente falou sobre o incentivo que recebeu na graduação para a realização da pesquisa. “Não poderia deixar de demonstrar minha extrema gratidão a minha professora/orientadora por toda disponibilidade e confiança depositada em mim, foram muitas horas voltadas a esse trabalho para que a apresentação saísse como queríamos. O sentimento é de gratidão por ter tido a oportunidade de participar desse momento tão rico de conhecimento e de experiências com referências da área que escolhi seguir. Ter recebido o prêmio nesse congresso foi uma honra imensa, mostra que todo o esforço valeu a pena. Fiquei extremamente feliz porque é um congresso que abrange muitos profissionais e que já são especialistas, e mesmo assim conseguimos nos destacar”. Comentou.

Sobre a Sociedade Brasileira de Endodontia
É uma entidade que busca promover a Endodontia como campo de estudo e atuação, valorizando os pesquisadores e profissionais desta especialidade através de ações que auxiliam na formação e aperfeiçoamento dos endodontistas.

Fechar
modal