X Semana da Pedagogia UNINTA

O curso de Pedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará a sua X Semana da Pedagogia, que acontece nos próximos dias 21 e 22 de maio de 2018, no auditório do curso de Medicina do UNINTA. O evento trará o tema “Fundamentos Teóricos e Práticas do Ensino”.

De acordo com a Coordenadora do curso de Pedagogia, Profa. Me. Francisca Francirene, “os estudos da X Semana Pedagógica estão voltados para os questionamentos de desenvolvimento das metodologias do ensino fundamental, na qualidade da aprendizagem e formação do aluno”, declarou.

Confira a programação Completa

Dia 21/05

Palestra sobre as “Metodologias Ativas no Ensino Fundamental: Como desenvolver?” ministrada pela Profa. Dra. Marisa Pascarelli Agrello, Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional – PRODI do Centro Universitário Inta- UNINTA.

Dia 22/05

Apresentações dos trabalhos de pesquisas dos alunos envolvendo as temáticas estudadas nas disciplinas dos fundamentos metodológicos e prática de ensino.