WebTV UNINTA: Jornalismo anuncia vaga de estágio

O curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Thiago Mena, torna público o edital de seleção para 01 (uma) vaga de estágio no projeto WebTV UNINTA. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 31 de agosto.

Para se inscrever o candidato deve preencher o formulário online, estar regularmente matriculado no curso de Jornalismo do UNINTA e ter disponibilidade do turno da tarde (14h às 18h). O estágio tem validade de 12 meses e conta com uma bolsa de meio salário mínimo. Para conferir o edital os estudantes devem acessar o site oficial da instituição.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita (primeira fase) e uma entrevista (segunda fase), que serão realizadas nos dias 01 e 09 de setembro, respectivamente. Atualmente o projeto da WebTv UNINTA conta com 4 estagiários remunerados que realizam práticas relacionadas ao telejornalismo e webjornalismo.

Confira o Edital

Preencha o formulário de inscrição