UNINTA sediará seleção de estágio para a Defensoria Pública da União

Na tarde desta sexta-feira (29), representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) visitaram as instalações do Centro Universitário Inta (UNINTA), a fim de discutir o planejamento de sistematização para a realização do processo seletivo, que oferecerá 6 vagas de estágio remunerado na Defensoria Pública da União de Sobral. As provas serão realizadas no UNINTA, no dia 01/07, às 08:00h, nas salas de 01 a 06 do Prédio Sede II (principal).

As representantes conheceram a instituição acompanhadas da Diretora de Estágios (DIEST) Profa. Ma. Claudênia Aguiar, do Diretor Assistente, Prof. Me. Paciolo Montini e do Coordenador de Marketing e Comunicação do UNINTA, Gabriel Ramalho.

A seleção contou com mais de 300 inscritos, abrangendo acadêmicos dos cursos de Direito de diversas instituições de Sobral.

De acordo com a Profa. Ma. Claudênia Aguiar, “a parceria do UNINTA com o CIEE tende a crescer, o que trará muitos benefícios para os estudantes, pois os campos de estágios disponíveis terão o acesso mais fácil e rápido, além de estabelecer um melhor contato entre instituição de ensino e empresas contratantes”, colocou a Diretora.