Pesquisar
Close this search box.

UNINTA reúne colaboradores da mantenedora AIAMIS no Encontro Organizacional 2021.2

Durante os dias 27 e 28, o Centro Universitário Inta (UNINTA) reuniu colaboradores das instituições da mantenedora AIAMIS na segunda edição do Encontro Organizacional 2021.2.
Com a segurança dos protocolos sanitários adotados pela instituição, o evento foi realizado no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues. Em sua programação, o encontro trouxe palestras, apresentações e dinâmicas.

Trazendo como temática a “Motivação e Eficiência no Pós-Pandemia”, o evento teve como objetivo alinhar as expectativas para o semestre e aprimorar processos e competências de cada colaborador. Além de contribuir para o desenvolvimento da gestão de pessoas e facilitar o processo de integração e aproximação entre os setores.

A pró-reitora Administrativa, Profa. Me. Ingrid Soraya de Oliveira Sá, comentou sobre a organização do evento. “O Encontro Organizacional foi pensado para oferecer ao corpo técnico-administrativo das IES do grupo mais um momento de capacitação e atualização, proporcionando um espírito de descontração e também trazendo um tema de autocuidado pós pandemia, a fim de promover bem estar tanto no ambiente de trabalho como também na vida pessoal de cada um”. Ressaltou.

O Encontro Organizacional 2021.2 foi pensado para oferecer ao corpo técnico-administrativo das IES do grupo um momento de capacitação e atualização, mas com um espírito de descontração. Foram dois dias de oportunidade de crescimento, valiosas reflexões e de socialização.

Participaram do momento todas as instituições mantidas pela AIAMIS: o UNINTA, a Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), a Faculdade IEducare (FIED) e as Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral e Tianguá.

Fechar
modal