UNINTA realizará Webinar sobre Ciclo de Estudos em Biotecnologia

O Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará na quarta-feira, 30 de junho, o Webinar do Ciclo de Estudos em Biotecnologia. O evento ocorrerá em formato virtual, através da plataforma Google Meet, às 19 horas, no canal UNINTA Oficial, no Youtube. O momento será conduzido pela coordenadora do Mestrado Profª. Dra. Magaly Sales Monteiro.

Mediado pelo Prof. Dr. Jomar Patrício Monteiro, o evento traz como palestrante convidado a Profª. Dra. Maria Isabel Nogueira Cano, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

Confira a Programação

19:00 – Abertura do Evento – Profª. Dra. Magaly Sales Monteiro
19:10 – Prof. Dr. Jomar apresenta a palestrante Profª. Dra. Maria Isabel Nogueira Cano – Tema: “A maquinaria telomérica de Leishmania sp. seus componentes e suas peculiaridades”
19: 50 – Perguntas do público