Pensando em contribuir com a preparação dos acadêmicos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá no próximo dia 22 mais um Super Aulão de dicas para uma boa performance na avaliação do ENADE 2017. A atividade acontece sob a orientação do Prof. Me. Thiago Mena, no Auditório da Medicina, com início previsto para às 18:30min.

Para se inscrever o acadêmico deve procurar a coordenação de seu curso até o dia 21 de novembro, onde receberá um voucher para garantir o kit prova e a participação no sorteio. Os estudantes que participarem da aula concorrerão a quatro bolsas de Pós-Graduação Lato Sensu, com 50% de desconto, que serão sorteadas ao final do evento.

A prova do ENADE será aplicada no dia 26 de novembro e é constituída pelo componente de Formação Geral, comum a todas as áreas, e pelo componente específico de cada área. O componente de Formação Geral tem dez questões, sendo duas discursivas e oito de múltipla escolha. O Componente Específico tem 30 questões, sendo três discursivas e 27 de múltipla escolha. O concluinte tem quatro horas para resolver toda a prova.